quinta-feira, 23 de julho de 2015

RESTAURANTE PANORÂMICO GRILL D. FERNANDO ESTREIA NOVA CARTA VERÃO/OUTONO

O restaurante Grill D. Fernando do Altis Grand Hotel apresenta a nova carta da autoria do Chefe Executivo Rui Santos Silva e do Sub Chefe Alexandre Gomes.

Esta nova carta apresenta um conceito de diferentes propostas gastronómicas onde se mantém os pratos mais clássicos do Restaurante com uma apresentação atualizada que se conjugam com irresistíveis novidades, naturalmente fieis à mais genuína cozinha de raiz portuguesa.

Os incontornáveis Linguado au meunier, a Cataplana de peixes e mariscos, o famoso Bife tártaro, preparado na sala, e os Crepes Suzette, há muito que fazem as delícias dos habituais do Grill D. Fernando. Por esse motivo estes pratos estão presentes na nova carta, assim como as variadas opções de peixe fresco da nossa costa servido com legumes da estação.

A estes clássicos procurou-se associar novas propostas que mantendo a identidade e genuinidade da Cozinha do Grill D. Fernando tivessem como base a utilização de diferentes técnicas como a baixa temperatura e o sous vide de forma a realçar o sabor e textura que os caracteriza.

A não perder entre as novidades destacamos o Bacalhau meia cura com grelos, puré de grão e ovo de codorniz e a Perna de cabrito a baixa temperatura, grelos, batata à padeiro e cebolas caramelizadas.

Os Restaurante mantêm as sugestões semanais de cada estação onde nos clássicos destacamos à Segunda-feira os já famosos Rissóis de Lagosta que agora no verão são servidos com uma salada verde e vinagrete de lima e a novidade às quintas-feiras com o Robalo de anzol com arroz de amêijoas. Todos os dias o chefe tem diferentes sugestões com os produtos da estação. 

Para adoçar o paladar, a concorrer com o Crepes Suzette nada como experimentar o Mil folhas de sericaia com gelado de canela ou deixar-se surpreender pela sugestão do dia do Chefe Pasteleiro Fernando Freitas.

Para terminar a refeição, não há como resistir a um Pastel de Nata Altis, um clássico e também já uma referência na cidade.

Grill D. Fernando encontra-se aberto de segunda a sábado para almoço, das 13h00 às 15h00, e para jantar, das 19h30 às 23h00.

Situado no 12º andar do Altis Grand Hotel, em pleno coração da cidade de Lisboa, o restaurante Grill D. Fernando oferece uma surpreendente vista panorâmica sobre a capital e o rio Tejo, numa atmosfera única e requintada. Dos pratos de raiz portuguesa, à arte da cozinha de sala, passando pela cuidada seleção de vinhos, este restaurante é o local ideal para um almoço de negócios ou para celebrar uma ocasião especial.

O preço médio de refeição no Grill D. Fernando ronda os € 45,00 por pessoa, sem bebidas incluídas.

Sem comentários:

Enviar um comentário